“Musa do Fluminense”, Karen Hartmann comemora classificação do time no 2º estádio mais alto do mundo

A modelo fitness Karen Hartmann, eleita a “Musa do Fluminense”, comemorou a classificação do time contra o Nacional Potosí, da Bolívia, na noite desta quinta-feira, dia 10, no segundo estádio mais alto do mundo. Isto porque o estádio Víctor Agustín Ugarte está localizado a 3.960 metros acima do nível do mar e só perde em “altura” para o estádio El Alto, que também fica na cidade boliviana de Potosí.
“Foi literalmente de tirar o fôlego! Os jogadores do Tricolor precisaram usar cilindros de oxigênio e os goleiros treinaram com bola de vôlei, mas o importante é que nos classificamos! Parabéns ao time de guerreiros!”, comemora a loira considerada a dona do bumbum mais bonito da Marquês de Sapucaí no Carnaval do Rio de Janeiro.
Como o Flu havia vencido os bolivianos por 3 a 0 no Maracanã, a derrota por 2 a 0 contra o Nacional em Potosí garantiu a equipe treinada por Abel Braga na segunda fase da Copa Sul-Americana.
“Nosso objetivo é o título! Quem sabe não vencemos a Sul-Americana e o Brasileirão?!”, diz a confiante musa. Karen Hartmann tem 24 anos, é formada bacharel em Administração e está cursando Direito. Ela posou nua para o ensaio do mês de maio do site Diamond Brazil e exibiu seu corpo escultural.
Créditos para:  
Foto: Jayro Cerqueira / PressWoman

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.